signature
pic

Transformação é a especialidade da Léros Green Tech, uma indústria que prima por deter tecnologia de ponta e de última geração para reaproveitar plásticos. Os materiais provenientes de pós-consumo industrial e residencial, se transformam em produtos petroquímicos líquidos e gases sintéticos destinados a diversos segmentos de mercado.

A Léros Green Tech interage com fornecedores de matéria prima como:
Prefeituras, órgãos governamentais, indústrias, empresas de soluções e serviços ambientais, ONG's, Cooperativas, recicladores em geral e distribuidores de materiais reciclados.

Os principais tipos de plásticos utilizados em nossos processos são:

Device

image

A atuação da Léros Green Tech, na macroeconomia, reduz o volume dos produtos derivados do petróleo que atualmente são importados pelas indústrias nacionais para atender ao mercado interno, melhorando o resultado da balança comercial brasileira.

Investimentos em andamento em uma planta de 85 mil metros quadrados em Votorantim, no interior do estado de São Paulo, para colocar em prática o que já operamos em escala laboratorial.
pic
signature

Pesquisa e inovação é o que norteia este braço do Grupo Léros. O nosso Centro de Desenvolvimento conta com um Laboratório moderno e equipado para atender nichos de mercado ainda inexplorados com uma qualidade de ponta a cada novo produto desenvolvido. Matérias primas diversas são submetidas a testes em busca de otimização de processos e redução de custos para o desenvolvimento de novos produtos que viabilizem alternativas de geração de energia limpa e novas possibilidades de reaproveitamento de plásticos.

image

Disponibilizamos e implantamos nossa tecnologia através dos seguintes formatos:

1. Concessão e Licenciamento da tecnologia
2. Joint Venture
3. Vendas e Serviços
4. Comercialização do catalisador
5. PPP: Parceria público-privada

Participar desta jornada é acreditar que o "como fazer" pode mudar o resultado final dos plásticos, onde o reaproveitamento destes reduz o impacto ambiental.